quarta-feira, 6 de abril de 2011

O melhor pra mim...

Me deu um surto lindo de ideias. Me deu um surto de vontade de escrever. Então eu escrevo. Como o texto alí debaixo. Não quero que ninguém leia, pois é mais um desafogamento, do que um texto pensado.

Me pediu um tempo para pensar. Te darei todo o tempo do mundo, todos os segundos e milésimos possíveis. Mas vai demorar mais que minha vida?
Me disse que a conversa te fez pensar em tudo. Mas eu tudo o que? Que a gente passou? Que dizíamos que iríamos passar? Promessas de amor, que não são só de amor, mas de esperança? Eu também pensei em tudo, e me desatei a chorar.
Você sabe o quando você é vital pra mim? Não vou te jogar toda a responsabilidade, quem ama quer o bem do outro, mesmo que isso implique no próprio mal. E é assim que eu penso, assim que eu quero.
Meu mal não é ficar sozinha, virar freira, ou ter uma castidade não merecida. Meu mal é você me fazer ficar sem você. Eu não sofro porque você está longe, mas porque você vai dizer que não acredita mais na gente, e que é pra eu seguir a minha vida. Seguir minha vida sem você.
Me pediu um tempo pra pensar, e me disse que está pensando em tudo. Ok. Pense. Reflita. Escolha. Mas escolha o que é melhor pra você, porque isso será o melhor pra mim, eu querendo ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário