Com Harry Potter eu descobri que ir atrás do seu objetivo é possível, se você apenas colocar um pouco de magia. Descobri que nunca nada está tão ruim até Voldemort chegar. Aprendi que a amizade realmente vale a pena, e que amores vão e vem, mas só aquele que realmente está do seu lado é que te ama de verdade.
Aprendi que Especto Patronum me protege de todo mal. E que Lumus pode iluminar meu caminho. E Wingardium Leviosa não deve ser pronunciado win-gar-di-um-Le-vi-o-saaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Pode até apareder idiotice, mas devo a Harry toda minha adolescência de pottermaniaca. Apesar de eu sempre torcer pelo lindo e tchuco e perfeitõn do Tom Riddle, o famoso Voldemort.
Teve um tempo que eu só falava Você-sabe-quem por medo de Who-you-know realmente existir.
Mas enfim, o ultimo livro se lançou. Mas nada estava acabado, ainda tínhamos que esperar o ÚLTIMO FILME! E ele veio.
Me fez chorar com o Snape morreno. Me fez sorrir com o beijo de Rony e Mione. Me fez querer dar um soco na narina deformada de Vold. Me fez querer ressucitar Dumbledore e lhe agradecer por ter sido foda. Me fez fazer magias junto com McDonagall.
Acho que alguns entenderão quão foda foi esse filme. E o tando que HP fez por cada um. Mas sinceramente? HP NUNCA ACABARÁ. Não para mim.
Saudações à Griffyndor, Slytherin, Ravenclaw, Hufflepuff.
Nenhum comentário:
Postar um comentário