domingo, 31 de outubro de 2010

Um apelo ao Cérebro


Ser garota popular hoje é não ter inteligência nenhuma, ser mais produto do que gente, saber rebolar e nos tempos livres trinar funk na frente do espelho, ouvir beyoncé, lady Gaga, Britney Spiers ou alguma outra super poderosa sexy dos tempo atuais, além de frequentar lugares chaves como shoppings, baladas e bares. E claro, ter um namorado ao qual chifrar. Só pelo gosto, sabe.
A maquiagem é um atributo indispensável na garota popular de hoje, um rosto coberto de pó branco e um poeta sonhando em cmo seria bom beijar alguém sem sair com os lábios manchados de algo não identificado ou agressor do meio ambiente.
O cabelo tem que sempre estar bonito e liso claro! Deve sempre, sempre, sempre estar arrumadoe sublinhe o liso! E assim o número de vendas de chapinhas subiram que nem balão ao ser esquentado por vapor de água, assim como o índice dos homens mudando de opção sexual. Mas isso é detalhe.
O salto alto é bem vindo e pirralhas de 10 anos já compraram um Santa Lola de todas as cores, enquanto desfilam com seus lindos salros agulhas pensando no gatinho que verão na festa hoje e não mais , em como estava parecida com a mãe usando aquele salto! Afinal é brega!
E desde então, o momento preparatório fora-lhe arrancado, aquele momento no passado em que as meninas brincavam de boneca pensando que um dia seriam mães, por isso o introdutório se manifesta hoje, elas são mães, não existe mais o pensar antes. E desde então o primeiro beijo é algo obliquo e dissimulado, não é mais o momento mais importante e mágico na vida da menina, agora é "completamente sem noção" você não ter dado seu primeiro beijo até o final do ensino fundamental. É rídiculo.
As roupas estão encurtando! Meu medo é que as roupas masculinizadas e de velha que uso, virem minis tops e de repente, não mais que em um momento, eu não tenha mais opção de roupas, se isso acontecesse o vendedor veria alguém a beira de um ataque de nervos mandando eles se ferrarem e exigindo que as roupas fossem vendidas pela metade do preço se não um maniquim a menos existiria naquela loja. Sequestramento de maniquins, sem contar oa grave que provavlemnete faria, isso em pura crise de existencialismo! Mas voltando ao foco, as roupas estão encurtanto, até mesmo as blusas de frio! É um choque quando eu vejo as blusas de frio cortadas ao meio, desanima, isso sem contar das calças, elas estão apertando até a almas das suas partes íntimas, nos tempos atuais, não deveria ser assim, por que devemos usar roupas para cobrir nossa nudez, não para deixar as formas do corpo aparente, só que, no entanto com o couro revestindo o corpo acontece o contrário, e admito é muito sensual, no entanto deve doer! É roupa nenhuma deve ser criada para causar dor! Apesar dos go-go boys... Bem, a gente aceita tudo porque já beijou a parede. Afinal não conviver cm essas mudanças na garota popular de hoje é brega!

Ladys and Getlemen me despeço, pois já irá começar Pink e o Cérebro e preciso torcer novamente para eles dominarem o mundo! Cérebro domina o mundo por favor! Por favor!

H.Q. [leaozinho] 

Vick.

2 comentários:

  1. e não se esqueça das conversas, ai de vc de não falar de unhas, garotos e maquiagem o dia todo!!!
    e ir pra escola desarrumada então? com tênis? ainda mais se estiver sujo? não tem q ir tda arrumadinha pra ficar identica a tdas as outras e assim ninguem mais saber a diferença entra vc e o manequim ^^
    Ta Haru eu torço pro Pink ;D
    bjus2

    ResponderExcluir
  2. O post é da Vick D: heuaheuheuheua'

    ResponderExcluir