quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Dear Mr.D,

Vai... Agora me diz que vai ficar tudo bem. Você não deve ter noção do tanto que me faz falta. Você não sabe que eu tenho chorado todos esses dias. Sentindo sua falta...
Ah, e você não tem noção do quão difícil é saber que você está ai, presente para todo mundo, e ausente para mim. Sorrindo, com uma felicidade incondicional, enquanto eu... Eu fico aqui, tentando acreditar que algum dia eu farei alguma coisa boa. Boa para nós. Mas e ai? Você me tem como um distante qualquer, bipolar, depressiva. Me acha irritante, me acha infantil. Foda-se.
A muito tempo precisava apertar o botão foda-se para você. E, eu não consigo. Eu tento mais não consigo. Porque você é a pessoa mais importante pra mim. A pessoa que eu olho pra foto pra poder sentir um pouco de motivação. A pessoa que eu tento impressionar.
Ah, quer saber? Não ta dando certo, né? Só estou te afastando ainda mais de mim... Me desculpa, eu vou parar. Parar de ser, de estar.
Sentir minha falta você não vai, então, promete que não será indiferente? Que vem atrás de mim? Estou pedindo demais, né? Me desculpa novamente.

Até uma tarde de inverno. Nos esbarramos por aí.
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário