quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Mesmo final...

Me apego aos desejos, aos momentos, às pessoas.
[Me explica por quê você não quer ao seu lado?]
Meu desejo incessante de estar ao seu lado, atormenta meu sono, meu sonho, minha realidade.
[Me ama sim, me deseja sim, mas está com medo de algo?]
Meu doce sonho, queria te tocar, te beijar, te fazer ser a pessoa mais feliz do mundo.
[Medo de me amar? Medo de amar? Qual o seu medo?]
Me dá uma rosa, me chama de flor, me faz crer em você.
[Medo de acreditar? Medo do que? Me diz, por favor?]
Me deixa te amar, me deixa te ajudar a sorrir e a perceber que o mundo é tão bom.
[Mas por quê se afasta? Por quê me isola de você?]
Meu amor, queria você aqui, do meu lado pra sempre.
[Me atormenta a cada minuto, tentando entender o que eu nunca entenderei...]
Mas eu tive que te deixar ir, e tive que te ver partir, sem ao menos mover um centímetro.
[Me deixa como se a coisa mais fácil do mundo é me deixar para trás...]
E você foi embora correndo, e eu apenas consigo caminhar...
[Então te observo de longe...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário