quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Post não recomendado

Acho que é o fim, imaginava que seria diferente, no duro! Mas vejo que tudo não passou de um instante. Agora metade de mim grita um grito ensurdecedor, pois novamente está só, esse é o mesmo lado que certamente me odeia por matar todos aqueles laços que crio e simplesmente por que odeia ceticismo no l'amor. A outra metade, a mais constante em mim é conformada, diz "Foi melhor assim" e o meu eu concorda com ela. Não penses que sou bipolar nem nada, só me perdoem sou uma louca santa com multidões dentro de mim. Quando li tudo aquilo foi um muro daqueles bem grandes que você leva e demora uns cinco minutos para encontrar um ponto sem ver dois objetos em um. Nunca fui do tipo romântica, bem não faz meu gênero e convenhamos "Você é o amor da minha vida para sempre para sempre para sempre!" é gay, juro que não tenho nada contra gays caros Ladies and Gentlemen, mas definitivamente é tão... rosa, e a Barbie nunca foi muito com a minha cara e nem eu com a dela, claro, afinal é apenas uma patricinha gay. Vale ressaltar que temos um lado gay dentro de nós, mas é melhor controlá-lo pois nada é eterno, o amor só existe mesmo depois dos 70 anos, quando o nosso ser compreende a nossa existência e assim pode amar alguém mesmo, lógico que existem excessões, mas são excessões que você conta no dedo. Sabe amar é uma escolha! Agora estou revoltada, se quiserem fechar essa janela para não ouvir mais desse meu artigo, compreenderei perfeitamente, o próximo trecho contém palavreado baixo e está sobre inteira responsabilidade do leitor:
Verdadeiramente Toma nocú! Ninguém merece os caras de hoje e nem os caras de amanhã! A tendência é piorar! Não me condenem, mas os caras atuais são tão filhos da puta que dá uma baita de uma raiva dos infernos, eles selecionam as mulheres como produtos em loja, ou como carne na pior das hipóteses. No duro, eu sou feminista! Direitos iguais porra! Meus amigos dizem que na verdade sou revolucionária, alguns dizem que sou meio militante comunista, e passo a acreditar neles. Sei que tudo isso não resolverá nada, só trocará merda por bosta! Eu vivo eternamente em uma guerra onde há um exército contra mim. Não é complexo de cinderela nem nada, mas é fato! Meus ideais não são os da maioria! Gostaria mesmo é de me lembrar como cheguei aqui, nesse ponto da minha vida em que o amor é uma coisa inventada só possível de sentir com idade avançada e que os homens são ou imbécis completos ou gays!
Caros Ladies and Gentlemen, perdoem-me a revolta e a crise e tudo mais. Prometo que tentarei não meter mais palavrões nos meus textos, só dessa vez mesmo. Juro, que nada contra quem coloca palavrões, mas eu me sinto meio desvalorizada e sinto que desvalorizo os leitores também, bem ainda bem que a maioria dos leitores não me viram tentando acender fogão com aquela porr..caria de isqueiro cretino.

H.Q. voltando a escrever =D - e lembrem-se é apenas minha opinião sendo ressaltada! E não tenho absolutamente nada contra quem é rosa ou gay ou quem ama, na verdade apoio o amor algumas vezes para os outros humanos, porque é incrível como eles ficam radiantes; e eu só sou uma solteirona com 20 gatos que acredita em direitos iguais porra!


 - texto da Vik, minha escritora e amiga perfeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário