terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Don't believe

RW:  Porque eu acredito -  http://momentocaotico.blogspot.com

Não sou a mais pessimista das pessoas. Muito menos a mais realista. Devo ser um meio termo de qualquer termo que se dêem as pessoas que sonham. Os das que acreditam.
Vivo numa caixinha, fantasiada, encantada. Onde tudo acredita conforme eu quero. Conforme eu dito. Eu sou a criadora. Eu, e mais meus amigos.
Maravilhoso, e tentador. Isso se chama mesa de rpg. Me desculpe quebrar seus sonhos.
Mas não adianta sorrir e dizer: Só estamos em lugares diferentes!
Não. Não adianta. Já te falaram de coisas, tipo, um abraço?
Hoje mesmo, estava precisando de um. Mas não queria um abraço da pessoa mais perto de mim... Se eu quisesse abraçar essa pessoa, eu teria que viajar por oito horas... Abraçei a mim mesma.
Ontem mesmo, eu queria um ombro pra chorar. Mas eu teria que viajar dez horas para isso acontecer... Chorei no travesseiro.
E quando eu quis ver um sorriso verdadeiro? Mas não um estático, de foto. Um sorriso real... Mas isso eu teria que...

Bom... Não quero mais me lembrar que, estamos em lugares diferentes. Vamos nos separar? Inevitável. Não vai ser mais como era antes. Não somos mais crianças, sabemos disso.
Não adianta viver num mundo mágico, e acreditar que tudo vai permanecer, mas não vai.
Estava sem falar com meu melhor amigo desde de dezembro. Por que eu quis? Não. Nunca quis isso.

Tudo vai mudar. Só podemos fazer algo para, isso não ser altamente negativado. Podemos nos juntar num carnaval... Ou brindar um feriado. Mas, igual? Não mais. Simples? Nunca foi.
Acredito que amo vocês. E acredito que nada eu esquecerei. Mas não acredito que vai ser a mesma coisa. Simplismente pelo fato de, não sermos mais as mesmas pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário