domingo, 6 de fevereiro de 2011

Sobre as coisas: Amizade.

Mas que coisas? As coisas que passam. As coisas que ficam. As coisas que virão. Que deixam saudades, lembranças boas, tristes. Acharás que eu estou falando de amor? Sim, estou sim. Mas de outra forma de amor. O amor entre amigos.
Amizade. Palavra mais usada atualmente. Fulano é meu amigo. Ciclano também. E beltrano, vishi, amizade eterna. Há. Não acredito nisso, sabe. Todo mundo é amigo de todo mundo e ninguém é amigo de ninguém. Está tão facil arranjar amigos assim? Não. Creio que não.

Sabe. Quando se conquista uma amizade, vem aquela sensação boa. Sensação de conforto, de carinho, de proteção. Conversas fiadas jogadas fora na noite afora. Madrugadas mal dormidas, e produtivas, de conversas, risadas, lágrimas. Créditos de celulares indo embora em uma única ligação. "Mas eu queria ter falado naquela hora para ela isso, ai acabou mãe... Pode me dar mais créditos?" carinha de anjo

Sim! Que coisa bela. Não? Não mesmo. Amizade não é um mar de rosas. Brigas, afastamentos, xingamentos a toa. Ciúmes, inveja, sentimento de posse. De posse? Sim. Todo amigo quer ter o seu bést, somente pra ele, e pra mais ninguém.

Ah, pode parecer contraditório, mas... Existe sim, amizade. Eu tenho amigos, os melhores, os piores, os mais doidos que alguém pode ter.
Que tipo de pessoa chega na sua casa meia noite com uma garrafa de vodka, dizendo - Vamo beber? -troll face-
E que tipo de pessoa chora no meio da aula dizendo que, você é a melhor amiga dele?
E que tipo de pessoa te xinga por não ter passado a tarde na casa dele, somente por  estar cansada da maratona de vestibulares?
E que tipo de pessoa senta ao seu lado por dois anos, te confortando sempre que está triste?
E que tipo de pessoa diz as coisas mais brizadas, fazendo você rir em horas que não pode rir, mas foi tão engraçado que você não tá nem ai e ri?
E que tipo de pessoa, faz mimimi quando você grita TAICHOU no ouvido dele?

São meus melhores amigos. Aqueles para todo sempre? Quem sabe. Nunca tirarei eles do meu coração, do meu pulmão, do meu rim, do meu fígado, do meu cerebro.... E todos meus orgãos vitais. ~tentativa de dizer que eles são vitais para mim. 

Kororo no Haru < Natasha,Lucas,Paulo,Augusto,Fernando,Gabriel3

Vocês são uma turminha e tanto. Rs. Ano que vem, não seremos mais. Mais zunidos, mais indiotas. Não teremos mais a diária aberração e gritarias. Cada um prum canto. Mas com certeza nos encontraremos nos sonhos -Q coisagay. 
\m/

Um comentário:

  1. Anh vc quer me ver chorar Bird da minha vida! è que tipoo de pessoa fica 4 hrs conversando no telefone o assunto não acaba? Ou que tem o dom de me fazer rir de qualquer coisa pq alias mais aguma menina tinha q me entender no meio desse bandoo de meninos...
    Te amo Gemaa e enquanto ainda tivermos : créditos, skype, familia em Rib's a nossa estranha amizade ainda sobreviverá pq a gnt vai fazer ela sobreviver =D

    ResponderExcluir