Seria tão fácil se nada mudasse. Seria tão fácil se pudessemos decidir o futuro. Mas não é assim. Não decidimos, e tudo muda. Tudo muda e nós mudamos.
Em mim tudo mudou. Minha vida mudou, meus pensamentos e desejos mudaram. Minha segurança. Bem certo que eu me prefiro assim. Mas sinto saudades do antes.
Mudou o ano. E mudou minha vida. Acho que quando se está fazendo 18 anos, tudo tem uma magia especial. Uma magia mais realista, mais prática, e mais fria das coisas. Ir ao shopping, não é mais ir somente ao shopping. Ver televisão, se torna um ato informativo. E ficar horas e horas no telefone já fica mais chato, porque os assuntos não são mais fúteis assim. E usar aquela roupa chamativa -E ROSA- já me parece ser algo infantil.
Viu? Tudo mudou. Amigos? Cada um na sua cidade, na sua casa, universidade, trabalho, tocando sua vida. Não estamos mais confinados a uma sala de aula, onde o professor nos mandavam ficar quietos, porque estavamos rindo alto demais. Rindo da besteira que um falou, ou da cara que o outro fez. Ou chorando porque a vida não ta fácil pra ninguém, ou porque ainda nos tratam como se fossemos crianças. Confesso que meus pais ainda me tratam como criança.
Uma criança adulta. Ou uma adulta criança.
Mas tudo passou, e ainda tem muito o que passar. Talvez, por ser meu texto de volta, esteja bem emo, e depressivo. Mas é porque... Decidi voltar. Para meus desabafos e insanidades. Meu mundo particular público. Prometo que o próximo post vai ser engraçado. hoho'
- Enfim, quem leu até aqui, ganha uma Balinha do Papai Noel, peçam a ele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário